Logo of People from All Walks of Life

 

PETIçãO - DOENçA DE ALZHEIMER

O CAREGIVERS' ARMY lançou uma petição a nível mundial para mover o apoio na procura da cura para a Doença Alzheimer. A investigação sobre a causa e a cura dessa doença oferece-nos uma maior esperança.

"Conhecida há mais de vários séculos como senilidade, a Alzheimer passou apenas a ser considerada nas últimas décadas como um principal problema de saúde. Cinco milhões de norte-americanos e talvez cerca de 15 milhões de entre a população mundial estão actualmente a sofrer dessa doença incurável, números estes que vão tornar muito em breve muito atractivos. Com início em 2011, o primeiro dos bebés recém-nascidos vai ter 65 anos e começa a propagar significativamente o seu número, Em 2050, mais de 15 biliões de americanos vão ter Alzheimer, cujos custos anuais irão atingir 700 biliões." David Shenks in "Alzheimer's Portrait of an Epidemic"

Nos últimos anos, a investigação conheceu importantes descobertas. Os investigadores dizem que estão quase a concluir as descobertas das formas para atrasar as várias fases da Alzheimer. Foram já identificados os genes associados com a doença. Novos medicamentos e outras substâncias podem atrasar a sua progressão. Há ainda muito a fazer neste aspecto. Temos de dar todo o possível para acabar com essa terrível doença.

Avanços na investigação médica podem ajudar a atrasar a sua progressão e deixar mais pessoas a viver com dignidade os seus anos áureos. É esta a razão porque estamos a trabalhar para assegurar o aumento substancial de fundos para a investigação de Alzheimer.

O objectivo é de angariar mais de 1 milhão de assinaturas. A serem apresentadas ao Congresso de Washington, DC, para mostrar que as vítimas da doença Alzheimer e os seus familiares e amigos contam do apoio do público nessa luta para a obtenção do seu reconhecimento e ajuda.

Quem pode assinar? Qualquer e todas as pessoas. Incluindo todos aqueles que ainda não se inscreveram no recenseamento eleitoral e não cidadãos americanos. Não é preciso que "assinem" a petição. Basta que manifestem o "sim" para poder incluir o seu nome na petição. Por isso, pode até recolher nomes por telefone, fax ou email.

Pode assinar a petição em linha, clicando Here. No caso de assinatura em linha, agradece-se que junte, para além do nome, o seu endereço de correio electrónico e o estado onde reside. O CAREGIVERS' ARMY pode ainda facultar-lhe a petição e vários boletins de assinatura, caso nos seja fornecido a sua morada em carta, com envelope devidamente franqueada e com a sua morada, a dirigir para :

Caregivers Army
7579 HIDDEN TRACE DR
WEST CHESTER, Ohio 45069
USA

Os responsáveis da CAREGIVERS' ARMY irão levar as assinaturas ao Congresso

Seja determinante e passe esta mensagem às suas famílias e amigos. Ajudem-nos a recolher tantas assinaturas quanto possível. Para evitar que a futura geração não se preocupe com a doença de Alzheimer.

Muito obrigada,
Carolyn Haynali
Porta-voz e fundadora do Caregivers Army
e-mail: carolyn@caregiversarmy.org

PETIçãO DA DOENçA DE ALZHEIMER'S
Sign the Petition On-line in English

Assine um linha do em de petição nenhuns português

Download the petition as a Word Document in english(30KB)

Download a petição como um original da palavra em Portugese(31KB)

Descargue la petición como documento de la palabra en epanish(30KB)

Print or Download the petition as a PDF in english (30KB)

Comece o leitor livre do pdf do adôbe